Unidade de Beneficiamento
Dumont - SP
O sucesso da Santa Helena é refletido em seus números. A unidade de beneficiamento de amendoim está instalada numa área de 48.200 metros quadrados com capacidade para armazenar 15.000 toneladas de amendoim em casca e 1.200 toneladas de amendoim em grãos.

Nesta unidade são processadas 120 toneladas de amendoim em casca diariamente. A unidade possui secadores próprios, com capacidade média de secagem de 350 toneladas por dia de amendoim em casca.

Para manter o sabor dos produtos, a seleção dos grãos é feita eletronicamente, e monitorada constantemente por técnicos altamente capacitados. E para que todos os processos sejam realizados de forma eficaz e segura, a empresa conta com uma grande estrutura: são 95 mil m² de capacidade para 30 mil toneladas de amendoim em casca. Além disso, a unidade localizada em Dumont também possui capacidade de beneficiamento de 200 toneladas de grãos.
Unidade de Produção
Ribeirão Preto - SP
Em Ribeirão Preto, a 300 Km de São Paulo, está localizada a unidade de produção da Santa Helena. Daqui, saem as delícias de amendoim amadas por pessoas de todas as idades. 

Em uma área de 11.000 m2 e contando com mais de 1.200 colaboradores, entrega diariamente sabor e saúde aos seus clientes e consumidores. Com a inauguração da fábrica de snacks, com sistemas de produção e controle de qualidade ultra modernos, a Santa Helena passou a ocupar posição de destaque no cenário industrial e é hoje uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina.

A unidade de produção de Ribeirão Preto tem capacidade de processamento de 8.000 toneladas de amendoim por mês, que abastecem em média 450 caminhões em suas modernas instalações logísticas e entregam produtos da mais alta qualidade para todo o Brasil.
RECEITAS

Gelato de iogurte com Paçoquita (leia a receita)
Brigadeiro de Paçoquita (leia a receita)
Picolé com Paçoquita (leia a receita)
ÁREA DO CLIENTE

Não possui registro? Cadastre-se

© Santa Helena - 2014 - Todos os direitos reservados