News

Categorias


06 Dez Institucional

Futebol e amendoim: as maiores paixões nacionais agora juntas.

A bola e o gol. O futebol e o amendoim. É fato unânime que um completa o outro. E nada melhor do que assistir ao jogo do time do coração rodeado de amigos e saboreando um amendoim de qualidade e procedência. Pensando nisso, e para aproveitar a reta final dos principais campeonatos de futebol do país, a Santa Helena, fabricante dos amendoins mais gostosos e consumidos do Brasil, chega com sua nova campanha nos principais veículos da mídia esportiva da Grande São Paulo, onde a empresa também está investindo em uma maciça distribuição dos produtos.

E para fortalecer ainda mais o seu compromisso com os consumidores, a Santa Helena traz a nova Linha Aperitivos, composta por amendoins servidos em potes de plástico, prontos para consumo. O segmento de amendoins fracionados ainda gerava muitas dúvidas ao consumidor, que nem sempre conseguia saber a procedência dos produtos que eram vendidos dessa forma nos supermercados. Porém, a Santa Helena trouxe para esse subsegmento alguns diferenciais, como garantia de procedência, qualidade certificada, produto embalado sem contato manual e ainda validade de seis meses, levando mais eficiência para toda cadeia. O envase dos produtos é feito a vácuo e com atmosfera modificada, o que mantém o sabor e crocância por mais tempo.

A nova Linha Aperitivos é composta por seis itens, sendo quatro potes individuais e duas bandejas de amendoins sortidos com seis sabores diferentes. As embalagens individuais, de 130 gramas, estão disponíveis nos sabores crocante levemente salgado, pimenta e salsa e cebola. Há também amendoim japonês Mendorato com 150g. As bandejas com amendoins sortidos estão disponíveis em bandejas de 360 gramas de amendoim crocante nos sabores levemente salgado, salsa e cebola, pimenta suave, pimenta mexicana e churrasco. A bandeja de amendoim aperitivo tem 410g de amendoim temperado sabores cebola, bacon, pimenta e limão, além do torrado e salgado, amendoim japonês e amendoim crocante.