03 de março / 2014

Santa Helena lança dois novos sabores de Amindu’s e dá novo visual às embalagens

O famoso amendoim torrado e salgado ganha novo visual de embalagem e também passa a ser vendido nos sabores pimenta com limão e mostarda e mel

Uma das mais tradicionais marcas de amendoim torrado e sem pele da Santa Helena está de cara nova. A linha Amindu’s acaba de passar por uma grande revitalização das suas embalagens e ganhar os sabores pimenta com limão (150 g) e mostarda e mel (150 g) em seu mix. O tradicional amendoim sem sal também ganha nova versão, com peso de 200 g.

A Santa Helena, maior indústria brasileira especializada em amendoim, adotou nas embalagens de Amindu’s elementos que retratam a situação de consumo do amendoim e interagem com o consumidor, associando seu consumo a momentos de lazer e descontração, tais como o amendoim dentro da cumbuca, como é servido; a bolacha de chopp, uma bebida que acompanha o consumo; e frases que interagem com o consumidor, convidando-o para uma das várias situações de consumo, como o happy hour. Já as cores tradicionais e características das embalagens antigas, vermelha para o Amindu’s torrado e salgado e branca para o Amindu’s sem sal, foram mantidas.

“As novidades reafirmam a identidade da marca e a rejuvenescem, estreitando ainda mais sua relação com o consumidor”, afirma a gerente de marketing da empresa, Luciana Persoli.

Ideais para dividir com os amigos e garantir o sucesso do happy hour e das confraternizações, os novos produtos chegam ao mercado com a já reconhecida qualidade dos produtos Santa Helena. Com fonte 100% natural, o amendoim contém cálcio, ferro, fósforo, proteína, vitamina E e fibras e é livre de colesterol. Segundo o diretor comercial da indústria, Luís Bertella, os lançamentos ocorrem em momento oportuno, uma vez que estamos próximo a realização da Copa do Mundo no Brasil. “Revitalizamos nossa marca e ampliamos nosso mix de produtos com estes novos sabores, desta forma ofereceremos mais opções de compra aos consumidores, atendendo a diversos gostos. Os snacks de amendoins combinarão muito bem como acompanhamento ao assistir às partidas de futebol”, ressalta.

Há mais de 70 anos no mercado, a Santa Helena possui amplo conhecimento e controle sobre a cadeia do amendoim e todos os seus benefícios, além de um laboratório próprio, com processos totalmente voltados para a garantia de uma matéria-prima de altíssima qualidade. Pela dedicação e investimentos, a Santa Helena foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obtero selo de qualidade Pró-Amendoim, da ABICAB (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência, o excelente armazenamento e a qualidade de todos os produtos fabricados pela empresa.

Março/2014