Imprensa

Institucional


arrow-left Voltar

08 de maio / 2019

Paçoquita inova com sabores inusitados que despertam sensações nos consumidores


Paçoquita inova com sabores inusitados que despertam sensações nos consumidores

Produto será comercializado em uma embalagem diferenciada, que faz parte da brincadeira

Sinônimo de paçoca em todo o Brasil e marca de grande renome, a Paçoquita agora também procura se fortalecer como um produto que desperta sensações e atende aos mais diversos públicos, promovendo diversão e interação. A nova Paçoquita Pirô chega ao mercado em maio para fomentar esse consumo divertido acompanhada de uma embalagem moderna, que contém cinco sabores inéditos e uma roleta para animar os consumidores em uma brincadeira inusitada e sensorial.

“A marca é tradicional no portfólio da Santa Helena, no entanto, as inovações são bem-vindas e a proposta atual tem tudo para surpreender os amantes de Paçoquita”, avalia Daniela Zanin, gerente de inovação da companhia. Os novos sabores chegam para provocar o paladar: estouram na boca e trazem o gosto do morango, pintam a língua com a doçura do tutti-frutti, unem o cítrico do maracujá e da maçã verde ao sabor marcante do amendoim e, ainda, destacam o sabor da conhecida e brasileiríssima pamonha.

Daniela ainda ressalta que em toda a trajetória da marca Paçoquita, a empresa sempre buscou apresentar novidades ao público. A linha completa conta com 32 apresentações. “A companhia quer continuar a trajetória de sucesso da marca, que tem várias versões: balas, paçoca coberta com chocolate, paçoca crocante com chocolate e cacau na massa, entre outros itens.” O lançamento da Paçoquita Pirô acontece em um momento muito importante para a indústria: a festa junina.