Imprensa

Institucional


arrow-left Voltar

23 de julho / 2019

Pastel de Paçoquita e doce de leite chega ao mercado em edição limitada


Pastel de Paçoquita e doce de leite chega ao mercado em edição limitada

Produto é resultado da parceria entre Santa Helena e rede 10 PASTÉIS e estará à venda entre julho e agosto

Seguindo o ritmo das guloseimas juninas e pensando em inovação para os amantes de Paçoquita, a Santa Helena Indústria de Alimentos, empresa especializada em produtos à base de amendoim, e a rede 10 PASTÉIS, franquia que possui mais de 40 unidades no Brasil, consolidaram uma parceria para o lançamento do pastel de Paçoquita com Doce de Leite. A edição é limitada e ficará disponível ao púbico durante os meses de julho e agosto.

“Sempre realizamos pesquisas com consumidores de doces de amendoim para identificar o que os agrada e abrir horizontes para novas propostas. A Paçoquita é sinônimo de categoria e tem compromisso com a inovação e qualidade, então acreditamos que essa associação com o pastel agradará ao público, propondo um sabor mais divertido”, afirma Tiago Garcia Leal, gerente de marketing da Santa Helena.

A novidade foi pensada para aproveitar as festividades dos arraiais juninos e julinos e estender os sabores dessas comemorações por mais um tempo ao consumidor. “Juntamos produtos tradicionais, acessíveis e com sabores culturalmente fortes para os brasileiros em um só item. Dessa forma, trazemos uma nova experiência de consumo, que soma credibilidade e excelência às duas empresas”, diz Mariana Mitsui, coordenadora de marketing da 10 PASTÉIS.

O pastel de Paçoquita com Doce de Leite está disponível até o dia 20 de agosto, ou enquanto durarem os estoques, em todas as unidades da franquia 10 PASTÉIS, que estão presentes nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará e Bahia.