Imprensa

Institucional


arrow-left Voltar

04 de março / 2020

Santa Helena abre inscrições para o programa de visitas à Casa do Quito


Mascote da Paçoquita ambienta espaço divertido; participantes terão a oportunidade de produzir o doce

A indústria de alimentos Santa Helena, de Ribeirão Preto (SP), abre neste mês as inscrições para o programa de visitação à Casa do Quito – um ambiente lúdico da marca Paçoquita que fica nas instalações da companhia – com o objetivo de divertir crianças matriculadas nas escolas do município e da região, além do público em geral. Os grupos serão formados por 10 a 25 pessoas e a visita tem duração aproximada de 1h30.

Durante o tour, os participantes serão envolvidos em diversas atividades no espaço. Entre elas a apresentação de um vídeo que contará todo o processo produtivo da Paçoquita, desde a plantação até o produto final e, ainda, a realização de jogos para entreter e estimular a interação entre os participantes. O ponto alto da programação será a produção de paçocas feitas pelos visitantes com a supervisão de profissionais da companhia.

Para Tiago Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena, o programa é “uma oportunidade perfeita para quem quer conhecer e mergulhar no universo da Paçoquita”. Ainda segundo ele, o cronograma das atividades foi pensado para tornar o momento divertido e memorável para quem participa.

As visitas à Casa do Quito terão início em abril, com duas opções de horário e data: às terças, às 14h, e nas manhãs de quintas às 9h. Escolas e demais interessados podem já solicitar o agendamento por meio do endereço eletrônico casadoquito@santahelena.com.