01 de outubro / 2014

Santa Helena e Atlhetica Nutrition fazem parceria e apresentam produtos inéditos na Exponutrition

Duas das empresas mais tradicionais do país em seus respectivos segmentos lançam produtos exclusivos

A Santa Helena, maior indústria brasileira especializada em amendoim, fechou uma parceria com a Atlhetica Nutrition, referência nacional em suplementos alimentares. As duas empresas do interior de São Paulo irão apresentar lançamentos exclusivos na ExpoNutrition 2014: 4WHEY TECH 907g e PREMIUM WHEY MOUSSE 600g, ambos com o sabor FIRST Peanut Butter, com amendoim natural. Os lançamentos chegarão ao público consumidor a partir de 10 de novembro.

Considerada uma das maiores feiras de nutrição esportiva, artes marciais e fitness da América Latina, a 6ª Edição da Exponutrition acontecerá entre 31 de outubro e 2 de novembro no Pavilhão Azul, do Expo Center Norte, na capital paulista. Os lançamentos das duas empresas poderão ser visitados nos estandes C9/ C11/ D6 e D8.

Além do sabor irresistível, o amendoim proporciona diversos benefícios para a saúde, ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas. O alimento possui Vitamina E, ômega 3, cálcio e ferro além de ser fonte de energia, proteína e gordura benéfica para o organismo. Por isso mesmo é constantemente indicado por nutricionistas e cada vez mais procurado por atletas e por quem procura uma alimentação saudável.

Segundo o diretor de marketing da Atlhetica Nutrition, Eduardo Mondini, a confiança nos produtos da Santa Helena foi fundamental para a escolha do amendoim como matéria-prima. “Sabemos da qualidade e seriedade dos produtos e da alta capacidade da empresa. Em conjunto com nosso know-how, iremos trazer grandes novidades ao mercado de suplementos alimentares do Brasil”, aponta.

O 4WHEY TECH é um suplemento proteico para atletas formulado com um blend de 4 tipos de Whey Protein (WPC, WPI, WPH e WPC Ultrafiltrado) importadas e extraídas do soro do leite por processos de alta tecnologia, como CFM (Cross-flow microfiltration). Já o PREMIUM WHEY MOUSSE é um pó para o preparo de mousse proteica formulado principalmente a partir de WPC (Whey Protein Concentrate), rica em aminoácidos e de alto valor biológico. Além de ser uma diferente opção gourmet e proteica, é uma deliciosa mousse cremosa, de preparo fácil e rápido em até 60 segundos. Os lançamentos serão os primeiros a serem produzidos no Brasil com amendoim natural em sua composição.

“O mercado sempre busca produtos inovadores, com sabor inigualável, e com alto valor nutricional. Por isso apostamos nos novos lançamentos”, conta a gerente de marketing da Santa Helena, Luciana Persoli.

Preocupada com o bem-estar, a Santa Helena aposta cada vez mais em produtos voltados à saudabilidade. A parceria faz parte da estratégia da empresa de atuar em diferentes segmentos e estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros. Além de diversos produtos com alto valor nutricional, como a Paçoquita Diet e Paçoquita Zero com Aveia, a empresa conta com a nova linha Santa Helena Zero, também livre de açúcar, e a pasta integral de amendoim First, voltada para quem pratica esportes e quer disposição antes ou depois do treino.

Vale lembrar que a Santa Helena controla todo o processo de beneficiamento, processamento e fabricação de seus produtos, além de contar com um laboratório próprio. Desta forma, é possível garantir uma excelente matéria-prima. Há 72 anos no mercado, a indústria foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obter o selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência e a qualidade de todos os produtos fabricados pela empresa.

Serviço:

ExpoNutrition 2014

Datas e Horários: 31/10 e 01/11 (sexta e sábado) - das 14h às 20h

02/11 (domingo) - das 10h às 18h

Local: Pavilhão Azul, do Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – São Paulo/SP

Estande Atlhetica Nutrition: C9/ C11/ D6 e D8

4WHEY TECH – Porção de 38g (2 dosadores)

Quantidade por porção

Sódio

81 mg

3%

*%VD – Valores diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** VD não estabelecido

PREMIUM WHEY MOUSSE – porção de 30g (1 dosador cheio)

Quantidade por porção

125 mg

5%

Atlhetica Nutrition

A linha de suplementos alimentares ATLHETICA NUTRITION® é composta por uma gama de produtos voltados a praticantes de atividades físicas e atletas e desenvolvida com tecnologia de ponta pela equipe multidisciplinar de profissionais da conceituada empresa ADS Laboratório Nutricional Ltda. Um dos mais atuantes fabricantes brasileiros de suplementos nutricionais, o laboratório foi inaugurado em 2000 e ocupa uma área de 70.000m².

Os produtos ATLHETICA NUTRITION® englobam várias categorias de suplementos (energéticos, proteicos, hidroeletrolíticos, funcionais entre outros), fabricados seguindo as normas estabelecidas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e pelas Boas Práticas de Fabricação (BPF), proporcionando qualidade, bem-estar e eficácia que os consumidores tanto desejam.

Os suplementos ATLHETICA NUTRITION® podem ser encontrados nas melhores lojas do ramo e em todo o território nacional.

Outubro/2014

Lucas Soares – lucas@fonte.com.br