Imprensa

Institucional


arrow-left Voltar

11 de fevereiro / 2014

Santa Helena lança versão especial e limitada da tradicional Paçoquita


Além do Brasil, produto será comercializado também em outros países da América Latina, Europa e Ásia

A Santa Helena, maior indústria do segmento de doces e confeitos à base de amendoim do Brasil, acaba de lançar a Paçoquita Special Edition. O novo produto da marca foi apresentado durantea International Sweets and Biscuits Fair (ISM), feira de doces e biscoitosque ocorreu entre os dias 26 e 29 de janeiro, na Alemanha.

Ainda com o mesmo sabor delicioso e incomparável da Paçoquita, a versão exclusiva e limitada chega aos consumidores em embalagens diferenciadas contendo 16 unidades acompanhadas de um encarte sugerindo formas de consumo.

SegundoMirella Figueiredo, gerente de exportação da empresa, os itens serão disponibilizados em lojas conceito e gourmets pelo Brasil, além de aeroportos e redes internacionais. “O objetivo é atrair passageiros em trânsito que desejam presentear alguém no exterior com um produto tipicamente brasileiro.Também é uma estratégia para levarmos nosso produto a outros países aonde ainda não temos pontos de venda”, enfatiza a gerente.

Os planos de exportação da Paçoquita Special Edition contemplarão osmercados da América Latina, Europa e Ásia, reforçando a posição da Santa Helena internacionalmente. “A metaé ampliar nosso crescimento com exportações em até 70%, num período de quatro anos. Além disso, aproveitaro lançamento dessa versão customizada para estreitarmosarelação com consumidores de outras localidades”, conclui Mirella.

Santa Helena
Há mais de 70 anos no mercado, a Santa Helena possui amplo conhecimento e controle sobre a cadeia do amendoim e todos os seus benefícios, além de um laboratório próprio, com processos totalmente voltados para a garantia de uma matéria-prima de altíssima qualidade. Pela dedicação e investimentos, a Santa Helena foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obtero selo de qualidade Pró-Amendoim, da ABICAB (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência, o excelente armazenamento e a qualidade de todos os produtos fabricados pela empresa.

Informações para a imprensa:

Fevereiro/2014

Fonte Assessoria de Imprensa

Tel.: (16) 2111-7200

www.fonte.jor.br

www.twitter.com/fonte

Ingrid Ribeiro – Ingrid@fonte.jor.br
Luara Gallacho – luara@fonte.jor.br

Paulo Viarti – paulo@fonte.jor.br

Ricardo Carvalho – ricardo@fonte.jor.br