Notícias

Categorias


10 Mai Institucional

A Festa Junina tá chegando.

Toda vez que a Festa Junina está chegando, uma felicidade começa a crescer em nós. É inexplicável, mas muuuuito bom. É automático a gente começar a lembrar de tudo, das brincadeiras, das músicas, das comidas típicas, da felicidade… ai, que demais.

E, apesar deste ano precisarmos comemorar de um jeito diferente, não podemos deixar de comemorar. É importante que continuemos a viver histórias e criar memórias nessa festa que sempre encheu nosso coração de alegria.

Pra já começar, separamos algumas brincadeira que com toda certeza vão te trazer lembranças supergostosas:

Correio Elegante

Enviar um correio elegante para alguém, sempre foi muito gostoso. O coração batendo acelerado e a certeza de estar melhorando o dia de alguém, é tãaao bom. Mas, receber um também é maravilhoso, né?

Corrida no saco

A diversão é garantida. A gente ama lembrar os momentos dessa corrida, porque sempre são repletas de diversão e risadas.

Pescaria

Muita paciência e boa pontaria: é tudo que você precisa para ganhar prêmios superlegais. Mas, a gente deve assumir que sempre achamos essa muito difícil.

Comidas típicas

Chegou a parte mais gostosa (literalmente). É impossível falar de Festa Junina sem falar de todas as delícias que amamos devorar no arraiá. E pra preparar as melhores receitas, com o melhor do amendoim, você pode fazer o pedido pelo site: www.loja.santahelena.com e receber direto na sua casa.

É isso, pessoal. Por aqui estamos todos muito animados para viver histórias e criar memórias. Imaginamos que todos também estão.