Notícias

Categorias


Confira o que aconteceu de especial nos meses de outubro e novembro.

Empatia sempre foi o nosso lema, por isso, o mês de outubro foi tão especial. Afinal, nós juntamos as três coisas que mais gostamos: cuidar de quem amamos, fazer o bem e se deliciar de gostosuras!

No dia 19/10, em comemoração a semana do Dia das Crianças, o nosso grupo de voluntariado e a área do meio ambiente realizaram uma ação dupla com as crianças do bairro Salgado Filho II. Além de promover brincadeiras infantis como futebol, cabo de guerra e pega-pega, para relembrar como se divertir em grupo é mais gostoso, nós realizamos o plantio de diversas mudas de árvores, trazendo mais qualidade de vida para todos os moradores.

O grupo Maracangalha, também marcou presença com a sua roda de capoeira, agregando mais cultura para o nosso dia e nos mostrando a riqueza dessa luta 100% brasileira. Após toda essa diversão, as crianças precisavam repor as energias e nada melhor do que se alimentar com nossas delícias que são irresistíveis, né?

E para se despedir do mês de outubro e entrar em novembro com o pé direito, nos dias 31/10 e 01/11, fizemos uma ação para promover a conscientização dos nossos funcionários sobre o outubro rosa e o novembro azul.

Foram mais de 700 colaboradores presentes e nosso médico do trabalho, que promoveu um diálogo educativo e interessante sobre o câncer de mama e próstata se colocando à disposição de todos, caso fosse necessário.

E a parte mais especial de tudo isso, foi o ponto focal de coleta de cabelo que realizamos para que quem tivesse interesse, pudesse fazer sua contribuição. Os itens serão destinados para a ONG “Fábrica dos Sorrisos” imagina como o pessoal vai ficar feliz com essa surpresa. <3

Assim foram os nossos dias, repletos de amor, amizade e aprendizado. Agradecemos a todos que fizeram parte dessas ações e que contribuem para que a Santa Helena continue sendo cada dia mais especial.