News

Categorias


06 Nov Institucional

Doces Tradicionais Santa Helena ganham novas embalagens

Os doces que deram origem à história da Santa Helena estão de cara nova. A linha de Doces Tradicionais, que acompanha a marca desde 1942, ganhou novo design que contempla um visual supermoderno e com ênfase ao amendoim, ingrediente principal dessas gostosuras.

O processo de mudança das embalagens começou em 2019 e teve destaque este ano com o Pé de Moleque, especialmente repaginado para o período das festas juninas. A partir de agora, o redesign se estende aos doces Gibi, Doce de Chocolate com Amendoim, Fondant de Leite Com Amendoim (embalagens de 110g), Molecão e Gibi (embalagens de 2kg) e Caseirão.

O doce, aliás, vem com uma novidade: agora, as embalagens indicam que ele é feito com a deliciosa Paçoquita, produto que sempre esteve presente na receita do Caseirão, mas que até então não tinha esse destaque.

Outra novidade, que se estende a toda a linha de Doces Tradicionais, é a inserção de um QR Code nas embalagens, que direciona o consumidor à websérie “Da Plantação à Sua Mão”, que mostra toda a trajetória da Santa Helena. ????

Gostou do novo visual dos Doces Tradicionais Santa Helena? Então corra e garanta o seu: compresantahelena.com