News

Categorias


21 Set Institucional

“Juntos Para Nutrir” vai doar 240 toneladas de alimentos

A solidariedade faz parte do dia a dia da Santa Helena. Pensando nisso, criamos a promoção “Juntos para Nutrir”, uma ação que tem o objetivo de ajudar cerca de um milhão de pessoas com a doação de mais de 240 mil toneladas de alimentos.

Funciona assim: a gente destina várias das nossas gostosuras para entidades que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade social. E você, consumidor, nos ajuda com essas doações ao adquirir os produtos Santa Helena. Todos os meses, a quantidade de alimentos doados é ligada ao número de vendas que a Santa Helena consegue atingir. Ou seja, quanto maiores as vendas, maior a quantidade de doações.

E é claro que a gente também pensou em todos aqueles que adquirem as nossas delícias. Até novembro, todas as compras de produtos Santa Helena dão direito a 50% de cashback ao comprador, que pode utilizar o valor como quiser -inclusive destinando o cashback à campanha solidária.

“Serão R$ 1 mi de cashback até novembro, ou até quando esse valor for atingido – o que acontecer primeiro. Por CPF, o valor está limitado a R$ 50 e eles poderão ser integralmente revertidos para o programa”, explica Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação na Santa Helena.

Nutrição em primeiro lugar

Além das doações de produtos, a Santa Helena desenvolveu especialmente para essa campanha uma farofa de amendoim rica em fibras e com quantidades interessantes de gorduras boas e proteínas, que é distribuída junto dos demais alimentos. Essa farofa pode ser consumida com água, em forma de caldo, complementando assim a dieta em casos extremos, onde há pessoas que sofrem com a falta de comida

“Dados de pesquisas apontam para um aumento da parcela de pessoas que vivem em situação de insegurança alimentar neste período de pandemia, fato que nos motivou a desenvolver essa opção de aporte nutricional que ajudasse a frear esse movimento negativo”, comenta Leal.

Para saber mais sobre a promoção Juntos para Nutrir, é só acessar o site www.juntosparanutrir.com.br. É no site também que o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal para ter direito ao cashback. Entre nessa corrente de solidariedade e nos ajude a nutrir aqueles que mais precisam.