Notícias

Categorias


O melhor da Santa Helena são as pessoas.

Uma das coisas que deixa a gente mais feliz é saber que nossos esforços são reconhecidos por quem faz nosso dia a dia acontecer. Temos um motivo especial para sentir ainda mais orgulho: pelo quarto ano consecutivo, nossos colaboradores elegeram a Santa Helena uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.

E a alegria não para por aí: neste prêmio, ocupamos o 11° lugar no ranking, o que nos inspira a melhorar cada vez mais. Uma conquista dessas só nos faz ainda mais realizados, não é mesmo? <3

Chegamos a esse resultado graças a um trabalho intensivo que contou com a implantação de programas para capacitar e conscientizar nossos colaboradores, ampliando suas competências e desenvolvendo ainda mais suas habilidades. Isso mostra que estamos no caminho certo para deixar nossa rotina de trabalho cada vez mais agradável e inclusiva.

O que ganhamos com essas ações? Confiança. Dentro do prêmio 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, atingimos 83,9 pontos na categoria Bens de Consumo (a pontuação máxima é 100). De coração, agradecemos a todos que fazem parte da família Santa Helena. Acreditamos que o incentivo ao protagonismo na carreira reflete em uma equipe talentosa e dedicada. Com essa fórmula de sucesso é impossível não colher os melhores resultados.