Notícias

Categorias


O prêmio “Ética nos Negócios” é nosso!

Recentemente, recebemos o prêmio Ética nos Negócios, na categoria responsabilidade social, com nossa campanha Juntos Para Nutrir que ajudou cerca de 153 mil famílias vulneráveis em 2021 e isso nos deixa até sem palavras de tanta felicidade.

O prêmio tem como objetivo destacar as melhores práticas da atuação responsável empresarial, que podem (e devem!) servir de exemplo e motivação para outras companhias. Bem legal, né?

Nesta edição, o evento contou com a participação de muitas corporações que concorreram em diferentes modalidades, como responsabilidade social, sustentabilidade, diversidade e inclusão, meio ambiente etc.

Esse é um prêmio com iniciativa do Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios, uma associação de direito privado, sem fins lucrativos e fundada em 2003. Nesse mesmo ano, a entidade já foi qualificada pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público).

Nas palavras do nosso presidente, Renato Feliz Augusto: “É um privilégio receber esse prêmio e ver os resultados dessa campanha que foi um sucesso e que, agora, é permanente no nosso calendário.”

O mais gostoso é a certeza que em 2022 a Juntos Para Nutrir estará de volta para ajudar mais e mais pessoas.

Relembre a campanha Juntos Para Nutrir

Entre os meses de agosto e novembro, ajudamos cerca de 153 mil famílias brasileiras com mais de 270 toneladas de alimentos. Uma ajuda muito importante durante um período crítico. No decorrer desses 4 meses, também destinamos uma parte do nosso faturamento para a ação, a fim de ajudar mais e mais famílias.

Para completar, também desenvolvemos, exclusivamente para a campanha, uma farofa nutritiva e elaborada com a consultoria nutricional de especialistas na área.

Para saber mais sobre tudo que aconteceu na Juntos Para Nutrir, é só

Clicar aqui.