News

Categorias


01 Abr Institucional

Santa Helena comemora 72 anos

A Santa Helena, reconhecida como a maior empresa do país especializada no beneficiamento, processamento e venda de confeitos derivados do amendoim, comemora 72 anos de atuação no mercado neste mês. Ao longo de sua trajetória, a empresa fez com que marcas como Paçoquita e Mendorato se tornassem sinônimos de paçoca e amendoim tipo japonês, respectivamente. Sua liderança no setor deve-se, em parte, ao máximo zelo com a matéria-prima utilizada em sua produção e aos constantes investimentos realizados para manter a alta qualidade de seus produtos.

Além da participação em feiras renomadas, a excelente procedência e o delicioso sabor dos doces e snacks da Santa Helena são responsáveis pela expansão da marca, que hoje exporta para mercados exigentes como Europa, Ásia e América Latina.

Consciente de que é necessário investir para se destacar e continuar no topo, a empresa inaugurou, há dois anos, um novo complexo industrial. Com 11 mil m2, a nova instalação é uma das fábricas mais modernas da América do Sul, responsável por produzir toda a linha de snacks.

A expectativa em 2014 é de que haja crescimento de 35% nas vendas nos meses em que ocorrem as Festas Juninas e a Copa do Mundo. Para estas datas, a Santa Helena está preparando campanhas de comunicação e kits promocionais.

Uma das novidades para este período está na linha Amindu’s. A marca passou por uma grande revitalização das embalagens e ganhou os sabores de pimenta com limão (150g) e mostarda e mel (150g). O tradicional amendoim sem sal também ganha nova versão, com peso de 200g.

Outros dois novos itens promocionais alusivos ao futebol também serão lançados pela Santa Helena, sendo que um deles terá um brinde exclusivo, enquanto o outro receberá uma embalagem diferenciada, pronta para presentear alguém especial.