News

Categorias


02 Dez Institucional

Santa Helena é escolhida como um dos “Lugares Incríveis para Trabalhar”

A relação de uma empresa com seus colaboradores é peça chave tanto para o crescimento da companhia quanto para o desenvolvimento profissional das equipes. Na Santa Helena isso não poderia ser diferente.

Em um ano desafiador, onde todos foram pegos de surpresa com as mudanças desencadeadas pela pandemia, a Santa Helena continuou investindo na segurança e no desenvolvimento de seus colaboradores no intuito de alavancar carreiras. O resultado disso foi um crescimento de 35% nas movimentações internas da companhia em relação a 2019.

Toda essa movimentação interna reflete no reconhecimento que a Santa Helena tem obtido no mercado ao longo do tempo, com a conquista, nos últimos cinco anos, de prêmios que a classificam como uma das melhores empresas para se trabalhar.

E é com muita alegria que, em 2020, anunciamos mais um reconhecimento: o prêmio FIA (Fundação Instituto de Administração) + Uol que nos elegeu como um dos “Lugares Incríveis para se trabalhar”, além do destaque como empresa “Mais Incrível para Carreira”.

Para a gerente de RH da Santa Helena, Elaine Ribeiro, o cuidado com cada integrante da empresa é essencial para todos esses resultados. “Nosso objetivo é manter os colaboradores em constante evolução. Por isso, saber que somos referência nos segmentos de atuação, detentores de uma cultura inovadora e um dos lugares mais incríveis para se trabalhar movimenta o RH a criar vários projetos e ações para estimular a manutenção de um ótimo ambiente de trabalho”, afirma.

Com engajamento, protagonismo e espírito colaborativo, seguimos levando o melhor do amendoim ao alcance de todos, e comemorando, ano a ano, novas conquistas que nos fazem querer crescer cada vez mais. <3