News

Categorias


02 Jun Institucional

Tradicional Paçoquita ganha versão cremosa

A Paçoquita, mais tradicional doce de amendoim do Brasil e muito conhecida dos brasileiros, acaba de ganhar novo formato cremoso. O produto começa a chegar às lojas a partir de 1° de julho.

A Santa Helena, líder do segmento de doces e confeitos à base de amendoim no Brasil, aposta na nova versão para conquistar novos públicos e fidelizar ainda mais os aficionados pelo famoso doce de amendoim. Além de manter as características do produto original, a Paçoquita Cremosa recebeu atributos que farão com que ela esteja presente no café da manhã dos brasileiros. O produto – disponível em embalagem de 180g – oferece benefícios à saúde e energia para toda a família, com boa quantidade de proteína e vitamina E, naturalmente presentes no amendoim.

Carregada de brasilidade e muito querida do consumidor, a Paçoquita Cremosa tem propriedades distintas das pastas de amendoim consumidas fora do país. “O conceito foi criar uma versão cremosa da Paçoquita, tão amada pelos brasileiros, reproduzindo com fidelidade o seu inconfundível e delicioso sabor. Ela traz características peculiares do produto original, com pedacinhos de amendoim, além de ser extremamente macia e fácil de espalhar”, conta Luciana Persoli, gerente de marketing da Santa Helena.

A Paçoquita Cremosa chega com uma infinidade de possibilidades de consumo, tanto pura ou acompanhada de pães, biscoitos, frutas e até mesmo como ingrediente de receitas, como recheio de bolos e doces. Em função da sua ótima textura e sabor, as possibilidades de consumo e combinações com ingredientes são muito grandes. O café da manhã e os lanches das crianças na escola ou em casa são algumas das opções de consumo.

O novo produto vem com o objetivo de estar cada vez mais presente no dia a dia do brasileiro, oferecendo alternativa aos cremes e pastas, como manteigas e geleias doces. “A versão cremosa chega como uma opção única de produto de amendoim, incorporada a esta importante situação tão valorizada pelos brasileiros como é o café da manhã. Assim, a família poderá conviver com a marca no ambiente de casa.”, conclui Luciana.

A Fan Page e o hotsite terão conteúdos e dicas exclusivas sobre o produto.