Notícias

Categorias


Vem conhecer a nossa Linha Saudável

Hoje a gente vem com todo carinho dar uma dica pra todo mundo que ama uma comidinha saudável, mas não abre mão do sabor. Ou seja, todo mundo, né?

Pra deixar o seu dia a dia ainda mais gostoso e com uma dose extra de bem-estar, temos a nossa Linha Saudável, que é perfeita para dar energia para fazer exercício e saudabilidade pra viver a vida bem. Dá só uma olhadinha que delícia:

Paçoquita Zero com Aveia

Essa gostosura, além de ser feita com aveia, não tem nadinha de adição de açúcar e também é fonte de fibras. É a perfeição.

Pasta de Amendoim Santa Helena

O seu pré-treino agora vai ser repleto de sabor e com uma dose extra de energia. A nossa pasta de amendoim tem apenas um ingrediente: o próprio amendoim. E, claro, sabor que conquista paladares.

Linha Cuida Bem

São muuuitos produtos que cuidam da sua saúde e paladar . Tem Barra de Nuts com Uva Passa Zero Açúcar, Pé de Moleque com Zero Açúcar e muito mais. Ideal para fazer um lanchinho rápido ou comer de pré e pós treino.

E então, gostou? Esperamos que sim! 

Ah, você pode comprar todas essas delícias da sua casa, com apenas alguns cliques e recebê-las rapidinho. É só entrar no site https://loja.santahelena.com/, escolher os produtos e, pronto, só esperar.

Até logo!